quarta-feira, 24 de agosto de 2011

UNIDADE 2 ATIV 2.4


MEU PORTFFÓLIO
Na unidade 1 atividade 1 foi solicitado que fosse redigido um texto contando meu percurso como professora aprendiz.
Leia mais...
Quem sou eu como professora aprendiz
  

Na atividade 1.2 foi feita um texto comentando sobre as tecnologias na aprendizagem.
Leia mais...
Tecnologias na aprendizagem 

Na atividade 1.3 foi feito um breve estudo sobre o ensino e as novas tecnologias junto com a necessidade de incluí-las no processo educativo, uma boa escola continua a ser o que sempre foi: acima de tudo, um espaço em que crianças e adolescentes se encontram, em um ambiente, regulado por adultos qualificados, que oferece proteção contra o mundo e em que todos são tratados com atenção e com respeito.
Leia mais...
As tecnologias no ensino

Na atividade 1. 4 foi solicitado que fosse feito um slide explicando sobre as tecnologias na minha escola.
Veja...
Tecnologias na minha escola

Na atividade 1.5 visitei o site portal do professor e fiz uma análise sobre o projeto.
Leia mais...
Fichamento portal do professor

Na atividade 1.6 foi solicitado que comentássemos sobre os equipamentos tecnologicos diante de nossa prática pedagógica.
Leia um pouco mais...
Recursos tecnológicos

Na atividade 1.7 fiz uma análise de projeto visitado no site Portal do Professor com o tema: "Lixo e Natureza não combinam!".
Leia...
Lixo e natureza não combinam!

Na atividade 1. 8 foi solicitado que após a análise do projeto "Lixo e natureza não combinam!", fosse elaborado um slide sobre o tema desenvolvido. 
Veja...
Projeto: Lixo e natureza não combinam!

Um comentário: